| 26/12/2001 19h06min
O trabalho inclui vistoria nas residências, terrenos baldios e depósitos, para aplicação de larvicidas nos possíveis focos de mosquito, além de orientar a população sobre cuidados e como evitar a proliferação do mosquito da dengue. Pelo serviço de 40 horas semanais, os auxiliares vão receber R$ 327, adicional de 20% de insalubridade, auxílio-alimentação de R$ 87,12 e vale-transporte. A contratação é por regime estatuário. Não se assina carteira de trabalho, mas o serviço conta para aposentadoria, e ao final de seis meses, recebe 13º salário e férias proporcional.
Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter o 1º grau completo e residir na Capital. As inscrições estão sendo realizadas somente nas Casas do Trabalhador e no Centro Regional de Desenvolvimento, Trabalho e Renda de Porto Alegre, das 8h às 17h. Os candidatos devem levar cópia da carteira de identidade ou trabalho. Quem tiver experiência na função deve anexar comprovante ou atestado a inscrição. Os nomes dos selecionados serão divulgados no dia 11 de janeiro, no Diário Oficial, e afixado nas agências do sistema público de emprego e na Secretaria da Saúde.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.